Windows ou Linux?

Muitas pessoas não mudam para o Linux porque simplesmente acham difícil adaptarem-se a ele, dizendo que já estão acostumadas com o Windows. Eu, quando decidi me mudar para o Linux, eu levei em consideração apenas o desempenho. Porque, na minha opinião, tudo no mundo é difícil mesmo. Mas é difícil apenas no início, assim como foi difícil aprender andar de bicicleta, dirigir ou qualquer outra coisa. Depois que eu me mudei para o Linux, eu percebi que, na verdade, tudo ficou mais fácil. Quando algum técnico de computador lhe recomendar que não se mude para o Linux, na verdade, é porque ele sabe que, se você se mudar, não vai mais precisar dele, do técnico, entendeu? Porque, a partir daí, você mesmo vai saber resolver a maioria dos seus problemas. Eu nunca trabalhei com computador, faço apenas por prazer. Então, eu quero que as pessoas entendam que, quando eu falo alguma coisa sobre sistemas operacionais, eu Quero apenas ajudar as pessoas a encontrarem a melhor opção para ter o melhor desempenho.

Deixe um comentário

