Ubuntu Dicas, OpenShot

Sabe aqueles vídeos que você vê no Youtube com fotos e áudio? É muito fácil criá-los no Ubuntu usando o programa Open Shot, um ótimo programa de interface simples, onde você pode criar e enviar direto para o Youtube. Ele tem bons efeitos e é excelente. Ele também faz parte do projeto Debian e pode ser instalado direto do Central de programas. Se você usá-lo, você vai criar lindos vídeos com suas fotos e suas músicas favoritas. Sempre quero lembrar que essas dicas são da forma mais simples possível para quem nunca usou um Linux porque, para um usuário avançado, elas são inúteis. Essas dicas são só as dicas que eu queria ter tido antes de me mudar para o sistema Linux. Ou seja, eu estou dando essas dicas como se fosse para mim mesmo. Portanto, se você é um usuário Linux avançado e estiver lendo essas dicas, acredite que elas podem ser úteis para um usuário principiante.

2 comentários sobre “Ubuntu Dicas, OpenShot

Deixe um comentário

