Ubuntu Dicas, Gwenview

Quando eu estava no Windows, eu usava o Visualizador de Fotos do Microsoft Office e achava que não podia viver sem ele para dar aqueles retoques rápidos nas fotos. Mas, depois que eu me mudei para o Ubuntu, eu descobri que ele é só uma cópia grotesca do Gwenview, que é melhor. O Gwenview é excelente para fazer aqueles retoques simples na imagens como recortar, redimensionar e retirar olhos vermelhos. Então, se você usa o Visualizador de Fotos do Microsoft Office no Windows, você vai adorar o Gwenview. Ele tem a mesma fonção, só que é melhor. Aliás no Ubuntu tudo é melhor. Deve ser por isso que todos os usuários de qualquer sistema Linux é apaixonado por ele. Os sistema Linux são poéticos, inspiram os usuários à paixão.

2 comentários sobre “Ubuntu Dicas, Gwenview

Deixe um comentário

