Ubuntu Dicas, VLC

Se alguém se interessar em se mudar para o sistema Ubuntu vai se perguntar: E qual é o player que vou usar se eu não puder usar o Windows Média Player? Bom, no sistema Ubuntu, você pode usar o melhor player do mundo na minha modesta opinião, o VLC. Ele também pertence ao projeto Debian, o melhor projeto de sistema operacional do mundo e do qual o Ubuntu é parte, e pode ser instalado através do Central de Programas do Ubuntu. É óbvio que estas dicas que eu estou dando aqui não serve para nada para os usuários mais avançados do Linux.Eu estou dando estas dicas como se eu estivesse dando-as para mim quando eu vi que havia luz em SO e quis me mudar para o Linux. Naquela época, eu não tive estas dicas, por isso resolvi deixá-las aqui com o intuito de, se alguém se interessar, poder ajudar.

2 comentários sobre “Ubuntu Dicas, VLC

Deixe um comentário

