Por Você

Por você aprendi a não ter razão

A não dominar o coração

A chorar por amor.

Por você perdi meu caminho

Implorei por seu carinho

Não suportei a dor.

 

Por você errei até o português

Me esqueci de vez

De como era viver.

Mas vivi por amar

Voltei a sonhar

Aprendi a querer.

 

Por você eu sonhei

Mas quando acordei

Eu me vi deste jeito.

Eu não estou suportando

Eu vivo chorando

Com esta dor no meu peito.

 

Por você fiquei louco

Não tenho mais nem um pouco

Daquela lucidez vivida.

Esqueci-me do que sabia

Na verdade eu queria

Me esquecer desta vida.

Um comentário sobre “Por Você

Deixe um comentário

