Ardente

O vento está suave e frio

E eu sinto este vazio

Que me impede de sorrir.

A noite está escura

E eu sinto esta amargura

No meu coração ferir.

 

Eu queria estar a seu lado

Poder ser seu namorado

E possuir seu amor.

Mas você está assim

Parece não saber de mim

E me deixa esta dor.

 

Seu sorriso é tão lindo

E, quando está sorrindo

Faz meu coração pulsar.

O vento toca seu cabelo

E meu rosto está vermelho

Com vontade de chorar.

 

Sua voz ainda me guia

Minha vida está vazia

Sem sentir o seu beijo.

O seu beijo é tão ardente

E tem algo tão quente

Que me causa este desejo.

Um comentário sobre “Ardente

Deixe um comentário

