Eleições 2012, Conclusão

Eu sempre acreditei que Deus está acima de tudo e só Ele sabe a hora certa de fazer as coisas certas. Deus deve ter visto que nossas cabeças estão presas no atraso. O nosso atraso psicológico é visível tanto no fato de ainda usarmos o Windows XP como sistema, de querermos o Fusca como carro e de optarmos também pelo atraso político. Não estamos conseguindo abrirmos nossas cabeças para algo novo, preferimos o preconceito, veja só! Sabendo dessa dificuldade tão grande que temos de abrir nossas cabeças, Deus nos enviou a Joice Alvarenga como anjo e como heroína. Ele, sendo perfeito, já sabia que não conseguiria mudar-nos em apenas uma eleição, precisaríamos de mais tempo. Mas, como heroína, Joice Alvarenga sabe que tem que buscar em sua fraqueza a força para cumprir essa missão divina. Ela terá que superar tudo isso e ainda buscar força para continuar. Mas, como anjo, Joice Alvarenga terá a paciência necessária para entender nossas cabeças cruas de novidades e continuar explicando com todos os detalhes próprios do sexo feminino para nos fazermos melhores.

Anúncios

2 comentários sobre “Eleições 2012, Conclusão

  1. Bento Izaldo, a luta continua, nem toda derrota eleitoral significa derrota política. Veja bem, no início quem era a Joice Alvarenga? Muitos ao se referir na então pré-candidata faziam até com um certo sarcasmo, lembra? Ao final tínhamos muitos chances de vitória, mas na última semanda da eleição fui atacada veemente, diferente do que aconteceu com os meus adversários. Portanto, concorrer com outros três candidatos, com mandatos de vereadores, o eleito, inclusive, com sete mandatos consecutivos, e obter 21% dos votos é motivo de muita reflexão positiva. Sabe o que penso sobre isso meu bom amigo? Que aquela “menina” da charqueada, com 29 anos, que nunca ocupou um cargo eletivo, não dispunha de capital político, foi covardemente atacada, ao final conseguiu muito, e graças a pessoas como você que acreditaram na renovação e no sonho de seguir mudando Formiga. Sendo assim, vamos continuar a caminhada, com cabeça erguida e a certeza que lutamos pelo que há de mais justo e verdadeiro. Joice Alvarenga
    Obs: ” Lutam melhor os que tem belos sonhos” – Che

    1. Joice Alvarenga, eu não consegui responder a este comentário na época por uma questão de emoção. Mas a maior honra e maior orgulho que tenho na vida é saber que um dia você visitou este humilde blog e deixou aqui seu comentário. Eu também quero lhe dar os parabéns por, diferente de seus adversários, manter seu Facebook depois das eleições. Para mim, isso é dignidade, honestidade e sinceridade. As eleições passam, os amigos ficam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s