Eleições 2012, Generosidade

A candidata Joice Alvarenga não despertou em mim apenas o desejo de votar nela. Ela despertou em mim também o desejo de generosidade, de coletividade. Ela me despertou o desejo de prestar mais atenção aos anseios de minha mulher, de comprar para a minha filha aquele sonho que o próprio pai de Joice não pôde comprar para ela. Porque a história de vida de Joice é a mesma a que eu assisti com minhas irmãs e comas amigas delas. A história de vida dela é a mesma a que eu assisti com minhas sobrinhas e que eu vivo com minha filha. Que história linda!

Deixe um comentário

