Eleições 2012, Confiança Plena

A cidade de Formiga-MG foi escolhida por Deus para receber uma dádiva, um presente divino que transformará a cidade. Agora, cabe a nós formiguenses querer receber esse presente. A candidata Joice Alvarenga é essa dádiva com certeza. Eu acho que nós esperávamos por isso por muitos anos. Precisávamos de uma pessoa capaz para administrar essa cidade. Joice é perfeita em todos os sentidos. No sentido de capacidade para administrar a cidade, ela é perfeita e todos nós sabemos de sua capacidade. No sentido humano, também Joice é perfeita. Imagina você chegar à prefeitura e ter a segurança de encontrar uma prefeita que jamais vai pensar em enrolar alguém. Já seus adversários… Eu sempre confiei nos candidatos que votei ao longo da minha vida, é lógico. Mas em Joice Alvarenga eu tenho confiança plena, algo maior, muito melhor e que eu nunca vi igual. Agora realmente Formiga-MG terá alguém que se preocupa em todos os sentidos com a população.
2 comentários sobre “Eleições 2012, Confiança Plena

  1. Querido Bento Izaldo, fiquei imensamente feliz pelas belas palavras dedicadas a mim. Agradeço pela confiança e, sobretudo, atitute de expressá-la em público por ocasião da campanha eleitoral. Não foi desta vez, mas com certeza outras oportunidades virão e estaremos muito mais fortalecidos. Grande abraço! Joice Alvarenga

    1. Joice Alvarenga, obrigado pela visita ao blog. Eu demorei muito para responder porque, na época, eu fiquei muito emocionado. Espero que você entenda. Os anjos causam incríveis emoções nos humanos comuns. Você sabe que eu sou apenas um fã e, como todo fã pensa que é o número um, eu também penso assim. Desejo a você toda sucesso e felicidade em sua vida profissional, política e pessoal. Espero que volte a se candidatar para que eu possa ter a honra, o orgulho e o prazer de votar em você, que não merece apenas meu voto, mas merece também o meu respeito, carinho e admiração, pela sua competência, honestidade e sinceridade. Se algum dia quiser fazer outra visita ao blog, você já sabe o quanto ficarei feliz.

Deixe um comentário

