Eleições 2012, Ao Filho Distante

Meu filho, hoje você está tão distante, tratando em uma clínica para dependentes químicos, eu estou velho e doente. Filho, você se lembra da linha do trem, onde você brincava e eu sempre tinha que ir correndo buscá-lo para não ser atropelado? O prefeito promete transformá-la em um super hospital que passa por todos os bairros da cidade. Agora, quando eu adoecer muito, eu não vou mais precisar de ambulância, eu posso cair direto no hospital. E, se eu ficar pouco doente, terá um posto de saúde em cada rua, que vão ser calçadas ou asfaltadas. Meu filho, você não precisa mais de ficar aí internado. Não, meu filho, eu não suporto mais ficar longe de você. Pode voltar, meu filho querido, porque agora o prefeito acabou com o problema do maldito crack. Sim, é verdade, pode acreditar, uma pedra de crack agora custa apenas R$2,00!

Deixe um comentário

