Eleições 2012, Debate

Depois de alguns dias de campanha, os candidatos à prefeitura de Formiga-MG agora falam ou agem dentro das circunstâncias que lhes são favoráveis. Mudam o perfil de acordo com o momento. Se começam a falar muito e comprometem-se, é melhor falar pouco. Então colocam reportagens sem sentido ou simplesmente desconversam, fazendo passar o tempo. Então é importante que o próprio eleitor pensem por si. Eu acho que um debate bem democrático seria interessante. Eu jamais votarei em um candidato que se nega a participar de um debate. Seria bom que o eleitor se manifestasse e começasse a pedir à imprensa formiguense que organizasse um debate entre os candidatos. Como eu não estou afim de fazer campanha para nenhum, eu gostaria muito de assistir a um debate. A esperança é que o canal de TV local se proponha a fazer isso em benefício da população. É bem melhor, para aqueles que detestam assistir a programas políticos na TV, assistir a um debate agora para ver realmente quem é quem do que ter que passar quatro anos assistindo ao marasmo de uma cidade mal governada. Se o candidato é honesto, ele certamente pensa dessa forma, quer o debate. Se o candidato não quer o debate é porque ele não se interessa pela verdade. Se um candidato não se interessa pela verdade, o eleitor esperto não deve se interessar em votar nele.Afinal, se ele não se preocupa com seus eleitores, os eleitores também não devem se preocupar com ele, não acham?

Deixe um comentário

