Roberto Carlos

Como eu sou fã de Roberto Carlos, alguém me perguntou se eu iria dizer alguma coisa sobre ele. Então, eu vou falar só um pouquinho. Roberto Carlos traz nos olhos um brilho diferente. Não sei se ainda tem a ver com o acidente, mas ainda se pode ver. Como ser-humano, Roberto Carlos nasceu para superar problemas. Superou todos e está aberto a superar todos que vierem. Como super-herói, assim como o Superman tem a cryptonita, Roberto Carlos também tem sua fraqueza (as confusões de sua mente). Como cantor, ele foi rei. Como rei, deixou de lado a coroa para cantar ao lado do povo. Como santo, Roberto Carlos não foi santo, mas fez milagres. Porque, quando se ouve uma música de Roberto Carlos, o amor fica mais lindo e a vida mais colorida. Depois de tudo, eu só posso dizer a ele: Roberto Carlos, eu só queria lhe dizer que eu tentei deixar de te amar, não consegui.

Deixe um comentário

