Rua Escura

A rua estava escura

Não havia a ternura

Que havia em você.

Você estava ausente

E eu estava carente

Tentando esquecer.

 

Os seus lábios desejava

meu coração pulsava

O meu sonho perecia.

Eu andava tão sozinho

Esperava seu carinho

E meu peito doía.

 

Já era madrugada

Eu ia na calçada

Uma lágrima no olhar.

Eu voltei para casa

Queimando como brasa

Não deixava de chorar.

 

Foi quando percebi

Que preciso reagir

Para voltar a viver.

Mas tudo é ilusão

Só trago no coração

O que sinto por você.

 

Um comentário sobre “Rua Escura

Deixe um comentário

