Opinião

           

    Na minha opinião, o Rodrigo proprietário do Hospital do Computador é um ladrão. Porque eu comprei umas peças de computador dele e ele ficou com elas e me entregou outras peças. Na verdade, eu comprei uma máquina e ele me entregou um lixo. Quando eu o procurei, eu queria comprar peças e ele me vendeu prontamente. Mas ele não me entregou as peças, ele me entregou um computador montado com peças velhas e de péssima qualidade. Agora, se ele fez isso comigo, sabendo que eu iria abrir o computador, imagina o que ele faz com os clientes dele, sabendo que eles não vão abrir. Ele, inclusive, fez questão de formatar o computador para mim, mesmo sabendo que eu faço isso muito melhor que ele. Então, além de ter me entregado um lixo de computador, ele também me entregou um lixo de formatação, usando programas piratas. Aliás, tudo lá é pirata, eu acho que até o diploma dele foi comprado na liquidação de uma loja de 1,99. Sim, porque ele não sabe nada. Quando a gente conversa com ele algum assunto sobre informática, ele fala um monte de bobagens.

Deixe um comentário

