Pássaro Azul

Eu recebi uma carta3DImage(4)

Uma carta do meu amor

Recebi do pássaro azul

Numa noite de calor.

Meu bem está distante

Mas ainda está aqui

No meu sonho existe

Seus lábios a sorrir.

No seu rosto de princesa

Em seu olhar de menina

Eu vejo tanta beleza

Algo que me fascina.

Sempre vou esperar meu bem3DImage(3)

Que se foi lá para o sul

Ou vou ficar esperando

Cartas do pássaro azul.

Se ela um dia regressar

Eu vou viver tão radiante

Vou beijar a vida toda

O seu beijo apaixonante.

Um comentário sobre “Pássaro Azul

Deixe um comentário

