Esperando

3DImage(3)

Às vezes, olho pela janela

Ou escrevo o nome dela

Na tela do computador.

Eu me lembro do seu jeito

Ainda sinto em meu peito

3DImage(4)Que espero o meu amor.

Às vezes, caminho pela rua

Às vezes, contemplo a lua

Esperando ela voltar.

Eu conto o tempo que passa

Quando fumo, olho a fumaça

E, às vezes, me falta o ar.

3DImage(5)Com a esperança no coração

Eu me envolvo na ilusão

De que o sonho não terminou.

Vou contando cada segundo

Meu sentimento é tão profundo

Parece que o tempo parou.

Um comentário sobre “Esperando

Deixe um comentário

