Você (Uma Razão Para Viver)

Matthias Grunewald 3

Eu queria que Deus me desse uma luz

Eu cheguei a duvidar de Jesus

Quando vi que isso não ia acontecer.

Eu já não queria mais minha vida

Eu já não via mais nenhuma saída

Que me desse uma razão para viver.

Eu disse que Deus não existia

Eu disse que não mais queria

Levar aquela vida tão vazia.

Eu só queria deixar este mundo

Eu sentia um sofrimento profundoLeonardo da Vinci 15

Por imaginar que não havia magia.

Mas um dia Deus me deu a mão

Eu senti pulsar no coração

Uma força que queria me fazer viver.

Era Deus dizendo para mim

Que minha desilusão chegava ao fim

Porque ali Ele me trouxe você.

5 comentários sobre “Você (Uma Razão Para Viver)

    1. Nilcéia, eu já lhe enviei e-mail e estou respondendo aqui também. Deus queria fazê-la grande. Mas Ele já havia feito outras pessoas grandes que se tornaram pequenas. Então Ele a fez pequena e deu a você um monte de problemas para você se tornar grande.

Deixe um comentário

