Só Vou Amar a Xuxa Meneghel

Eu não quero mais seu amor600full-xuxa-meneghel

Me cansei de sua ingratidão

Não quero mais saber de você

Já não é mais seu meu coração.

Suas atitudes me machucaram

Me cansei de seu jeito de ser

Tudo que você faz é dissimular

Você não é mais minha razão de viver.

Agora não estou mais amando alguém600full-xuxa-meneghelb

Não estou me prestando a esse papel

Daqui pra frente, eu só vou amar

Se meu amor for a Xuxa Meneghel.

Porque seu amor já não me interessa

Eu não quero mais aquela vida

Eu não quero mais ter a meu lado

Alguém só para chamar de querida.

Eu já não quero mais que você

Seja minha razão de chegar ao céu

De hoje em diante, eu lhe prometo

Só vou amar a Xuxa Meneghel

Um comentário sobre “Só Vou Amar a Xuxa Meneghel

Deixe um comentário

