Louco

Louco2

Todos dizem que sou louco

E sei que todos têm razão

Eu sou tão louco porque

Não domino o coração.

Me apaixonei perdidamente

E só escutei o amor

Eu não imaginei que isso

Iria me causar esta dor.

Eu já procurei tanto

Louco1E não encontrei meu bem

Será que eu não nasci

Para ter o amor de alguém?

Mas sou louco, louco

Porque só quero amar

Quero encontrar alguém

E a ela me entregar.

Quero beijar a sua boca

Viver esse sonho lindo

Poder viver com ela

Poder viver sorrindo

Um comentário sobre “Louco

Deixe um comentário

