Ouvindo o Roberto

Um dia, ouvindo o Roberto Clipboard02

Você estava tão perto

E era meu o seu querer.

Hoje, você está tão distante

Mas ainda a amo como antes

E vou vivendo por viver.

Sem você, minha vida é vazia

A noite quente ficou fria

À ausência de seus lábios.Clipboard01

Vou ouvindo aquela canção

Que fala sobre meu coração

E não posso parar o rádio.

Essa música é tão antiga

Mas fala sobre minha vida

Sobre meu mundo deserto.

Vou ficar sonhando com você

Sem aquele momento reviver

Em que ouvíamos o Roberto.

Clipboard03Clipboard04

Um comentário sobre “Ouvindo o Roberto

Deixe um comentário

