Sensível

Clipboard01

Meu coração é o único guia que tenho para caminhar na estrada da vida. Mas, desde que a vi pela primeira vez, ele se deixou embriagar por sua magia, levando-me somente em direção a você. Procuro me desviar desse caminho, tentando me iludir a que a vida continua. Mas meu guia me alucina, pulsando sob a força desse amor. Eu, às vezes, penso que perdi meu coração, no lugar do qual parece ter ficado um vazio que me impede de suportar a dor de não ter você perto de mim. Se eu pudesse, ficaria o tempo todo a seu lado, olhando para seu rosto lindo. A vida, no entanto, obriga-me a procurar uma maneira de me esquecer desse amor. Mas meu coração é tão sensível, frágil como as pétalas de um lírio. Não se lembra mais de mim nem de si próprio, guardando em si apenas o desejo de que eu a tenha em meus braços.

Deixe um comentário

