Os Pedacinhos de Mim

169203_Papel-de-Parede-Eu-posso-alcancar-os-meus-sonhos_1152x864

Cada parte de minha vida foi um pedacinho que saiu de mim. Foram juntando-se um ao outro e transformando-se num sentimento único, que ficou preso no coração. Agora, com mais uma recaída desse sentimento, eu me vejo quase perdido na mesma trilha que seguia antes. Vejo, porém, uma nova direção para seguir. Só que, se eu me mudar, continuarei com o mesmo sentimento. Mas a vida não passa de uma ilusão, de uma chama que se apaga com o orvalho da manhã.

Os pedacinhos, no entanto, continuam a sair de mim, deixando-me com o mesmo sentimento. Sinto até falta de mim próprio nesta mesma trilha, por onde continuo a caminhar. Os meus passos já não são mais tão constantes como eram antes. Mas movem-se lentamente em direção a um lugar desconhecido, aonde nunca chegarei. Há uma parada para descansar onde apenas os sonhos vão sobreviver. Mas os sonhos já não serão mais lembrados por ninguém, porque se perderão nas trevas, onde os ventos serão frios e o dia não mais amanhecerá. Se o amor que eu senti não conseguir me despertar, não haverá mais lembrança alguma dos pedacinhos de mim.

Deixe um comentário

