Quanto ao Dinheiro

money-bags-saco-dinheirodinheiro

Uma vez, eu prometi a mim mesmo que o dinheiro seria apenas algo que jamais me interessaria. Para ser sincero, eu prefiro viajar pelo mundo dos sonhos a lutar desesperadamente por uma conquista que não me levará a lugar algum. Agora, se eu me enriquecer algum dia, eu quero que essa riqueza seja meu coração repleto de amor. Aliás, o amor é a única conquista que alguém pode ter e considerar como uma riqueza. Pois o amor é a única conquista que, com certeza, irá nos manter vivos para sempre. Cheguei, pois, à conclusão de que, quando prometi a mim mesmo que o dinheiro seria apenas algo que jamais me interessaria, eu fiz a escolha certa. Mas eu sei que, como ser humano, poderei ser fraco em alguns momentos, que poderão me surpreender. Mas, se meu coração já tiver sido completamente repleto de amor quando eu fraquejar, ele me dará a força de que necessitarei para me libertar dessa fraqueza.

Deixe um comentário

