Cruzeiro x Atlético

005jtl

Um dia, fui ao Mineirão

Para sentir a emoção

De um Cruzeiro e Atlético.

Mas eu senti no peito

A pulsação de um jeito

Que deixou o jogo patético.

Eu vi uma torcedora

Com uma voz tão sedutora

Que em mim colocou fogo.

Eu não pude desviar

Meus olhos para olhar

O que passava no jogo.

Eu fiquei apaixonado

Pelo amor fui dominado

E me esqueci de torcer.

Quando o estádio balançava

Sua boca eu beijava

E via o amor nascer.

Mas, quando acabou o jogo

Eu voltei a ter de novo

Todo aquele desespero.

Ela sumiu na multidão

Mas nunca tirei do coração

Aquele Atlético e Cruzeiro.

Um comentário sobre “Cruzeiro x Atlético

Deixe um comentário

