Em um Jardim

jardimU5107

Nosso amor foi intenso

Como o mar, tão imenso

Nos tornamos um só.

Lhe afaguei o cabelo

O rosto ficou vermelho

E, na garganta, um nó.

Seu corpo era só meu

Meu lábio tocou no seu

E então o amor se fez.

Você respirou profundo

Girou ao redor do mundo

Quando perdeu a timidez.

Uma peça íntima no chão

Eu senti o seu coração

Que pulsou colado em mim.

Imaginei que estava no céu

E, diante de tanto mel

Eu estava em um jardim.

Um comentário sobre “Em um Jardim

Deixe um comentário

